Copa da Africana de Nações – Atentado contra Seleção de Togo

12jan10

Me "Arruda" aí ô! - by Datena

O chocante e inaceitável ataque à seleção togolesa não pode ganhar proporções impróprias, mas deve servir como ímpeto para que o continente africano e o mundo trabalhe ainda mais duro para impedir a atividade terrorista em qualquer superfície – afirmou o presidente da África do Sul, Jacob Zumar.

A seleção de Togo sofreu um atentado quando cruzava a fronteira (vinha do Congo, onde fez a fase final de preparação para o torneio Copa Africana de Nações.)

Pra mim isso foi uma espécie de “prévia” do que vai acontecer aqui no Brasil em 2014. Nosso governo que não fique esperto.

Um país como o Brasil que tem gente passando fome, que tem tanto desemprego, que existe tanta sacanagem, cara enfiando dinheiro na cueca, na meia, não pode sediar uma Copa do Mundo e uma Olimpíada. Não temos condições financeiras e nem morais pra se fazer um evento desses.

Impressiona-me ver o presidente Lula chorando quando Rio foi escolhido para sediar as Olimpíadas de 2016 (Talvez estivesse chorando  pela piada que vai ser isso aqui, ou até pela grana que deve ser desviada. Assim como costumeiramente já acontece.)

Porque não se usa os milhões que serão gastos nesses eventos para melhorar o país pô? Criar mais empregos, alimentação, moradia, saúde, prender esses políticos corruptos, safados? Porque?

Acorda Brasil.

Anúncios


No Responses Yet to “Copa da Africana de Nações – Atentado contra Seleção de Togo”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: