De vilão a Rei – Roberto Carlos

17dez09

“Já me sinto corintiano. Agora é só chegar, treinar direitinho e buscar títulos”. Com essa afirmação, simples e direta, o lateral esquerdo Roberto Carlos, novo dono da camisa 6 corintiana para 2010, demonstrou toda sua ansiedade para chegar logo ao Parque São Jorge e começar a trabalhar no Timão. – (Fonte: Gazeta Esportiva)

Roberto Carlos, 36 anos, antigo lateral esquerdo e camisa 3 do Fernerbahçe Sport Kulübü. Mais um reforço do Corinthians no ano do centenário.

Com chegada programada para o dia 4 de janeiro, apresentação de gala, boneco e camisas já sendo vendidas nas lojas do clube já te seu nome ligado a polêmicas (fita do Real Madrid) e depoimentos amistosos ao atual elenco e ao seu amigo Ronaldo, fenômeno.

Eu particularmente acho o Roberto Carlos um dos maiores jogadores do futebol mundial. Um dos melhores laterais esquerdo da história do futebol. Veloz, com um chute forte e cruzamentos precisos,  acho que agora conseguimos um lateral melhor que André Santos (já que até agora não se teve sucesso na posição desde a sua saída). Espero que se integre ao grupo, funcione e traga bastante felicidade a todos nós, torcedores.

Agora mais do que falar, fazer promessas, rasgar seda com a torcida é justificar dentro de campo.

Sucesso Rei! (do futebol)



No Responses Yet to “De vilão a Rei – Roberto Carlos”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário